Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 14 de janeiro de 2012

figuras para copiar

Decoupage ervas da cozinha

Posted: 13 Jan 2012 02:57 PM PST

Figuras decoupage de ervas da cozinha

decoupage tomatesdecoupage etiqueta cozinhacozinha decoupage

decoupage cozinha
Imagens boas também para colocar em vidros como etiquetas na cozinha.

Catherine Simpson Jovem para Sempre

Posted: 12 Jan 2012 09:10 PM PST

Catherine Simpson está emergindo como um contador de histórias com crianças nos papéis principais. Seu meio predominante é aquarela, bem como desenhos ponta de prata e lápis.

Uma valorização para o lado mais leve da vida é facilmente verificada ao visualizar suas pinturas.

É com verdadeiro sentimento de que Catherine retrata a mensagem simples das crianças que são retratados em cada composição.

Catherine nasceu em Londres, Ontário, Canadá, onde ela produz a sua "Forever Young" série de pinturas. Seu trabalho goza de um apelo universal, é apreciado por jovens e velhos, e pode ser encontrada em ambas as coleções corporativas e privadas no Canadá, nos Estados Unidos e internacionalmente. Sua p

articipação em exposições e galerias de numerosos e importantes festivais de arte criou uma demanda por seu trabalho.

Catherine é uma artista autodidata, cujo dom artístico foi reconhecido durante a sua carreira com o Melhor em Show, Escolha dos Povos, e os canadenses coleccionáveis ​​das nomeações do ano seis vezes - e premiada duas vezes.

"Eu continuo a tentar capturar aquelas memórias especiais da infância que todos nós podemos compartilhar. Esperemos que as histórias que conto irá acionar pelo menos uma memória pessoal para você, de sua família ou seus dias de infância.

Redescobrindo os momentos especiais em nossas vidas deve ajudar a iluminar a cada dia pela frente ~ e lembrar-nos de deixar nossos corações ~ Jovens para sempre!

No sótão de cada adulto há memórias alegres talvez esquecidas depois que somos adultos mas estão à espera de ser redescobertas.Minha arte tenta iluminar o caminho."

catherine simpson1catherine simpson2catherine simpson3catherine simpson5catherine simpson6catherine simpson7catherine simpson8catherine simpson9catherine simpson10catherine simpson11catherine simpson12

Ilustrações lindas, não é mesmo?

Momento fofo do dia rsrs

Posted: 12 Jan 2012 08:21 PM PST

Para quem gosta de cachorrinhos enfeitados, vai o momento fofo do dia rsrsrs

cute dog 2cute dogpoodlecachorro perolascachorrinhocachorro enfeitadodog pinkcachorro laço rosa 2cachorro laço rosacachorrinho laço vermelhodog cutecachorro rosa pinkcachorro rosacachorro fofo

You are subscribed to email updates from Imagens Decoupage

0 comentários:

Postar um comentário